PENSAR E EXPRESSAR OPINIÕES, NÃO PODE SER CRIME!

classic Classic list List threaded Threaded
2 messages Options
Reply | Threaded
Open this post in threaded view
|

PENSAR E EXPRESSAR OPINIÕES, NÃO PODE SER CRIME!

Bispo Cesar Brazil
Assunto: PENSAR E EXPRESSAR OPINIÕES, NÃO PODE SER CRIME!

SAUDAÇÕES EM CRISTO!


Assunto: PENSAR E EXPRESSAR OPINIÕES, NÃO PODE SER CRIME!

Entendo ser de absoluta importância a existência de uma voz clamando no universo da omissão em favor dos direitos de todos os cidadãos brasileiros ou não, especialmente aos radicados em nosso país. Estamos sendo privilegiados pela ação corajosa de um porta voz cheio de ousadia, eloqüência e segurança por conhecer os direitos civis com bases constitucionalmente fundamentadas. O pastor Silas Malafaia, que nunca precisará ser defendido por mim. Tem travado uma batalha de extrema importância,  com a motivação de um fuzileiro muito bem treinado para guerra, usando  palavras muitas vezes com som estridente, mas com a força devastadora de tiros de bazuca contra as muralhas do mal que criminosamente querem construir contra nosso direito de livre expressão e pensamentos, garantidos  pela soberania da Constituição Brasileira. Sua batalha não é meramente religiosa e nem se concentra num interesse religioso, mas, sobretudo, na garantia do exercício pleno que todo cidadão tem de expor suas opiniões onde quer que esteja e independente do tema. Pelo que observo, Malafaia não se aplica a discutir o que é moral ou imoral; essa não parece ser a tônica de suas palavras, pois ele demonstra respeitar o que as pessoas livremente desejam fazer com suas vidas. Mas de forma ética, ele luta a favor da preservação dos direitos constitucionais brasileiros. Claro que o impacto de suas palavras traz à tona o quanto nossa sociedade está confusa e precisando de curas emocionais. Talvez essa identificação constranja alguns que possivelmente estejam doentes e incapazes de entender a essência de sua luta. Sua missão como porta voz da sociedade brasileira é garantida por milhões de assinatura de manifestação contra a PL 122 , a qual impactará de forma positiva todas as classes religiosas como: católicos, protestantes, espíritas, mulçumanos, agnósticos ou não. Pois o que está intrínseco em suas palavras e no coração dos cidadãos brasileiros que apóiam sua batalha é a defesa do livre pensamento e expressão que, repito, está amplamente garantido por nossa carta Magna. A sociedade brasileira não poderá tolher o direito de cada um de nós e de nossa descendência de se expressar, sempre de maneira ética e respeitosa. Não somos homofóbicos o que tememos, na verdade é  que o país retroaja de forma a colocar mordaça nas pessoas, impedindo-as  de dizerem livremente o  que pensam sobre o que quiserem. Não somos homofóbicos, nem heterofóbicos, negrofóbicos, indiofóbicos,pobrefobicos... temos, sim, fobia a tudo que fira os direitos garantidos pela Constituição Brasileira. Nossa luta deve concentrar esforço no que é básico para uma sociedade democrática, se expressar contra ou a favor de qualquer assunto sem que isso seja crime.
Apoio e respeito a Luta deste cidadão chamado Silas Malafaia e outros anônimos que não tem o privilegio de ter a mídia para se expressar de forma mais abrangente, homens que ficaram na história como pessoas que deram a cara para bater, em favor de todos os cidadãos brasileiros, na luta pelo direito de livre pensar e expressar seus pensamentos e opiniões sobre qualquer assunto. Criminalizar o direito de pensar e de expressar opiniões é, no mínimo, um retrocesso ao cativeiro da ditadura.
Quanto ao Pastor Silas, continuo achando ser ele um homem de coragem e ilibado, pois imagino o quanto já devassaram sua vida, ministério e negócios, com o objetivo de lhe fazerem parar. O bom de tudo isso é que nada encontraram. “Dá neles Silas!”
Bispo Cesar Brazil/CCILV-SP

César Brazil é bispo primaz e Presidente da Comunidade Cristã internacional Lugar de Vida. Missionário, escritor e palestrante.Empresário do setor Químico, Diretor do CIEAB- Regional Zona Leste/Cidade Tiradentes, Diretor de Comunicação Social do IAAD. Em missões, já viajou diversos países do Oeste da África e também da Europa. Lecionou sobre Serviço Social na Fatap.
Reply | Threaded
Open this post in threaded view
|

GOL 10

sabear
olá amigo(a) td bem, ja te desejando uma boa semana?
grato, vç ja conhece a GOL 10.
cadastre-se: https://www.gol10.com.br/sabear

http://crescerempreenderevencer.blogspot.com.br

http://cursos24horasfazadiferenca.blogspot.com.br